quinta-feira, 21 de março de 2013

O que significa "Ecologia Humana"?

A Ecologia Humana foi criada para ajudar a melhorar a sua vida - por Juan J. Tapia

A Ecologia Humana foi criada pelo Dr. Juan J. Tapia, com uma enorme massa de dados próprios e oriundos de diversas teorias tais como: Psicologia Analítica de Jung, Programação Neuro Linguistica, Aprendizagem Acelerativa, Análise Transacional, Física Quântica, Teoria Holotrópica da Mente e muitas outras, formando um verdadeiro arsenal de tecnologia aplicável ao desenvolvimento da Ética Individual, desde uma visão educacional, organizacional e psicoterápica, usando todos os meios de comunicação disponíveis.

A Ecologia Humana é uma hipótese sobre a convivência, a ética e a condição humana. É um conhecimento aplicável a serviço da convivência e da vivência humana, através de um treinamento sistemático, que tem como objetivo recuperar a harmonia com o meio ambiente e devolver o respeito e a ética aos Deveres Humanos. 

A meta da Ecologia Humana é devolver aos seres humanos uma capacidade que trazem latente desde a concepção: poder viver com plena autonomia, com o máximo de seu potencial e autoestima, em função de uma ética essencial e de uma inata necessidade de autoproteção, auto-abastecimanto, auto-realização e harmonização. 

A Ecologia Humana considera que enquanto o ser humano não for capaz de cuidar de cada metro cúbico de onde vive, nunca poderá participar com êxito da preservação da vida e do meio ambiente. Por isso, considera essencial para a sobrevivência individual e planetária, dar a todos as bases de uma ética individual para desenvolver uma ética global. 

A Ecologia Humana participa da crucial campanha pela preservação do planeta e da humanidade, propondo um conhecimento e uma tecnologia que desenvolva uma natural ética individual para o maior número de pessoas, no menor tempo e com o mais baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.